Submissão de trabalhos – Cirurgia Espinhal – 14 e 15 de junho de 2024 – Grand Mercure São Paulo Ibirapuera

Submissão de trabalhos

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • As inscrições dos temas livres só poderão ser realizadas através do site: cirurgiaespinhal.com.br impreterivelmente, até dia 24 de maio de 2024.
  • Os temas livres deverão ser redigidos e apresentados em língua portuguesa ou inglesa. O conteúdo do resumo deve ser relevante para os temas do Congresso e apresentar coerência metodológica. Deve haver encadeamento lógico entre Introdução (importância do estudo e objetivos propostos pelo trabalho), métodos, resultados e conclusões. Resultados baseados em afirmações como “resultados serão apresentados” e/ou “dados serão analisados” não serão considerados. Não será permitida a utilização de gráfico ou tabela.
  • Só serão aceitos os temas livres cujo autor principal apresentador ou responsável (dependendo de cada categoria) esteja regularmente inscrito no congresso e com o pagamento da inscrição efetivado. Cada autor poderá encaminhar um (1) trabalho científico como autor principal.
  • Os nomes dos Autores devem ser preenchidos por completo, sem siglas e abreviações
  • Os trabalhos enviados já devem estar concluídos na época do seu envio, não se aceitando expressões como “A casuística será analisada e os resultados serão comentados”.
  • É rigorosamente proibido mencionar, diretamente ou indiretamente, o nome dos autores ou da instituição em que foi realizado o trabalho no corpo do resumo, sob pena de não ser aceito para avaliação.
  • Os trabalhos serão avaliados por uma Comissão Científica composta por vários membros. Os avaliadores só terão acesso ao arquivo contendo os títulos do trabalho e seu resumo, desconhecendo seus autores e instituição onde foi realizado.
  • A Comissão Científica do Congresso comunicará via e-mail, ao autor principal, apresentador ou responsável identificado na ficha de inscrição, caso o trabalho seja selecionado para apresentação oral.
  • A Comissão Científica do Congresso reserva-se no direito de aprovar os trabalhos na categoria enviada ou em outras categorias.
  • Qualquer vinculação comercial dos trabalhos deverá ser referida através de preenchimento do quadro existente no formulário disponível.
  • Só serão aceitos resumos cadastrados pelo site do Congresso.
  • A inscrição de um resumo constitui um compromisso do(s) autor(es) em apresentar o trabalho da forma como foi aceito.
  • A Comissão Científica do Congresso reserva-se no direito de recusar trabalhos, baseando-se nos critérios citados para elaboração do resumo e no valor científico do trabalho.
  • Para cada trabalho inscrito é obrigatório o preenchimento de uma (1) Ficha de Inscrição de Tema Livre (disponível no site).
  • Os trabalhos aceitos serão publicados posteriormente como anais de Congresso na Revista Coluna. Data da publicação será definida posteriormente de acordo com o cronograma da revista.
  • O certificado emitido será endereçado apenas ao apresentador do Trabalho. Entretanto, o nome do (s) co-autor (es) será listado no mesmo. Ou seja, os co-autores não receberão um certificado nominal.

OS TEMAS LIVRES DEVERÃO ENQUADRAR-SE NA CATEGORIA ABAIXO:


  • MINI-CONFERÊNCIAS (TRABALHOS CIENTÍFICOS)

FORMULÁRIO DE SUBMISSÃO DE TRABALHO: PRAZO PARA ENVIO ATÉ 24 DE MAIO DE 2024

Importante! Todos os campos deste formulário são de preenchimento obrigatório. Para submeter seu trabalho, é necessário que esteja inscrito(a) no evento.
Endereço
Informe o CEP para preenchimento automático