Inscrição

VALORES DE INSCRIÇÃO

CATEGORIA  Até 31/12/2017 Até 12/03/2018 Após 12/03 e Local
MÉDICOS  R$ 550,00 R$ 650,00 R$ 700,00
RESIDENTES  R$ 350,00 R$ 400,00 R$ 460,00
ESTUDANTES R$ 150,00 R$ 180,00 R$ 200,00


Mídia Desk: Sala Tapajós

Guarda Volumes: Sala Tocantins

Opção para Almoço: Restaurante do Hotel, ao valor de R$68,00 por pessoa/dia, incluindo bebidas não alcóolica– tx de serviço opcional – Menu do Chef. Mediante disponibilidade. Pagamento por conta de cada participante. O Hotel fica próximo à Avenida Paulista, onde há várias outras opções.

Estacionamento: As vagas são limitadas e de uso geral do Hotel. O preço para expositores e congressistas negociado com o Hotel será R$48,00 por veículo/dia, para o período de até 12h00. Após esse período, o Hotel seguirá a tabela vigente à época do evento. O participante deverá obrigatoriamente apresentar a credencial do evento para obter o valor acima mencionado. Pagamento será de responsabilidade de cada participante.

Trabalhos/Temas Livres:

Os congressistas que desejarem consultar os trabalhos enviados, poderão fazê-lo no mida desk.

Cancelamento e Reembolso de Inscrição:As solicitações de cancelamento e reembolso da taxa de inscrição devem ser feitas para a Secretaria executiva do Congresso, pelo email: secretaria@cirurgiaespinhal.com.br. Para solicitações enviadas até 05 de março de 2018, serão devolvidos 60% do valor da inscrição. Após o dia 05 de março de 2018 NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO, somente serão aceitas substituições que também devem ser feitas por email. Em caso de devolução, as mesmas serão feitas através de depósito bancário , 30 dias APÓS O EVENTO
O não comparecimento ao evento não dará direito ao reembolso.
Solicitações e justificativas estão sujeitos a análise e aceite da Comissão Executiva.
Estamos à disposição para esclarecimentos nos telefones: (11) 2308-7823 / 9.7372-4143

Selecione sua categoria

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
VOCÊ PODERÁ SE INSCREVER NO LOCAL DO EVENTO